SHOWROOM DE SUPERFÍCIES

Início / Projetos / Comercial

Dentro das infinitas possibilidades de expressão criativa que os projetos comerciais permitem, a proposta para esse showroom de superfícies especiais foi trazer o significado de “casa” para dentro de um universo de tanta variedade de produtos naturais e sintéticos.

O grande desafio estava em não se moldar ao princípio superficial de ambientes comerciais mais comum: expor produtos de modo genérico. Aqui, queríamos dar vida e significado para cada cantinho de exposição, propondo uma simbiose entre “sentir-se em casa” ao entrar na loja e a percepção e impacto visual dos diferentes materiais e texturas aplicados. Os ambientes foram encarados e projetados embasados nesse sentimento de aconchego e vivência do lar, pra um cliente real que busca funcionalidade.

A versatilidade e dinamicidade está no uso de um mesmo tipo de material em diferentes partes, até mesmo de maneira inusitada. Temos mármores e granitos no time dos naturais, dekton, silestone e quartzo no time dos sintéticos, dispostos do piso às paredes, englobando móveis, bancadas, acessórios e até obra de arte.

fotos: Fernando Wiladino
vídeo: Rafael Ribeiro